domingo, 8 de abril de 2012

WPW é uma festa

Quando eu comecei a gostar de musculosas (ih, lá vem o velho falando), os sites mais famosos tinham nomes como Taraday's Legs From Hell (grande perda), Siggi's Gunsite, Shredded Babes e Muscles of Dee Kay. Acredite você ou não,  não existiam webcams ou musculosas peladas.

Pelada? Nem pensar.
A alegria da minha vida eram as fotos grátis do WPW (Women's Physique World ou Mundo do Físico Feminino) - um site meio profissional, meio amador - que fazia todos os ensaios na mesma casa. Para mim, este é o melhor site de todos os tempos. TODAS as fotos e vídeos valem cada centavo de dólar.

Eu sempre imaginava uma grande festa cheia de musculosas, e eu como convidado. Era a festinha WPW. E você acaba receber o seu convite. Vamos?

Nicole Ball veio.
Numa certa hora, ela resolveu malhar um pouco. E vocês sabem o que eu penso de mulheres que malham descalças.
Puxa... não era festa do pijama...?
 Sherry Smith apareceu usando apenas um vestidinho e um par de coxas monumentais.
Numa certa hora, alguém derramou vinho no vestidinho. "Não tem problema" - ela disse - "Eu estou de biquininho por baixo."
"Olha quanto peso. Tem mais?"
"Se o segurança me barrar eu arranco o portão."
Annie Rivieccio vestiu sua menor roupa para o evento.
Mas aí bateu dúvida: "Será que era mesmo a melhor coisa para usar?"
"Essa aqui realça meus bíceps."
"Essa aqui, minhas panturrilhas."
"Essa realça a minha - magnífica, diga-se de passagem - bunda."
"E essa meu peitoral."
"Dúvida cruel."
No fim, Annie decidiu ir usando um acesório muito mais interessante: Michelle Ivers.
Cathey Lefrancois acabou de estacionar.
"Foi aqui que pediram uma pin-up musculosa?"
"Se você conseguir parar de olhar para as minhas pernas, vai descobrir que eu mudei o cabelo."
Lá pelas tantas, uma lenda resolve dar o ar da graça: Diana Dennis.
Balé + Fisiculturismo = Pernas Deliciosas
"A festa está ótima. Mas você me ajuda a experimentar um colocar o biquini?"
"Pronto. Vamos nadar?"
As pernas da nossa próxima convidada mostram que ela também foi bailarina: Jennifer Greenbaum.
"Adivinha se eu estou usando biquini por baixo?"
"Quando  eu chegar, essa festa vai parar." - disse Denise Rutkowski.
Parou.
"E então: minhas pernas estão durinhas?"
"É claro que essas belezinhas continuam durinhas.

Acha que terminou? Aqui a festa não para. Aguarde.

2 comentários:

  1. Amo mulheres músculosas . Também treino pesado. Meu Whatsapp 61.993962215

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO SOU CONTRA AS MULHERES QUE SÃO LÉSBICAS OU ATÉ MESMO MUSCULOSAS POIS É DESSE TIPO DE MULHERES QUE EU DARIO ALVES DOS SANTOS ADORO. POSTADO POR. DARIO ALVES DOS SANTOS SALESÓPOLIS-SP BRAZIL.

    ResponderExcluir