terça-feira, 17 de abril de 2012

WPW: a festa não para

Ainda está aí? Que bom, porque a festinha não tem hora para acabar.

Debi Laszewski chegou cedo.
"Bonito sofá."
"A gente pode brincar aqui mesmo."
"Ou você prefere a cama?"
"Estou amando a festa. Agora me traz um drink que eu deixo você dar um beijinho nelas."
"Acho que vou precisar de dois convites: um para mim e um para os meus bíceps."
O convite pedia "traje musculosa completo". Debbie Bramwell obedeceu.
Aqui, aquecimento para a festa significa outra coisa.
"Senta aqui do meu lado para ver se as minhas pernas estão lisinhas."
"Como eu consegui estes braços?" - perguntou Yaxeni, nossa próxima convidada.
"Achei na minha academia."
Pavla Brantalova não parece aquela loirinha do escritório, só que com músculos?
"Às vezes eu acho que minha força vai arrebentar meu biquíni."
"Ou o meu vestido."
"Ou meu vizinho de cima."
Esta convidada veio de longe: da Lituânia.
"Ai, meus pezinhos estão me matando de dor..."
"... e te matando de vontade, aposto."
"Vem fazer uma massagem neles, vem."
"Você não vai se arrepender."
"A gente veio aqui para exibir os músculos ou para conversar?"
"Hoje eu vou treinar até os meus bíceps estourarem!"
Klaudia Larson faz questão de exibir o resultado do treino.
"Uma carona para casa em troca de um flex?"
Louise St. Pierre chegou. Ou seria Louise St. Pernas?
Tem convidada de honra na área.
A finlandesa Marja Lehtonen é tão grande que nem parece humana.
Seria essa montanha de músculos de força descomunal fruto de engenharia genética?
"Arrisca um palpite, gatinho?"
"Ou vai ficar só babando em mim, mesmo?"
"Ai, estou tão cansada. Levantei mais de 1.000 quilos hoje."
Já vai embora? Eu não faria isso. Pega uma bebida, toma um ar, que daqui a pouco a festa segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário